Photo Cut Out Erase Background para iPhone

• Status de segurança

Análise Softonic

Recorte de Foto Apague Fundo - Aplicativo Preciso de Alteração de Fundo

Photo Cut Out Erase Background é um aplicativo para iPhone que oferece uma maneira simples e eficaz de trocar de fundo com precisão. O aplicativo é desenvolvido por Ganesh Nayak e está na categoria de Educação & Referência. O aplicativo oferece uma ampla gama de recursos que tornam a troca de fundo uma tarefa fácil.

A ferramenta de laço permite recortar qualquer parte indesejada do primeiro plano, enquanto a lupa e a borracha garantem um apagamento preciso dos cantos. Você pode facilmente reverter e desfazer quaisquer erros cometidos durante o processo de edição. O aplicativo também permite ampliar, girar e mover o primeiro plano para onde você quiser.

Se você está procurando um fundo específico, o aplicativo oferece uma função de pesquisa que permite navegar por milhões de fundos no Flickr. Alternativamente, você pode fazer upload do seu próprio fundo. Depois de terminar a edição, você pode compartilhar suas criações com seus amigos.

No geral, o Photo Cut Out Erase Background é um aplicativo indispensável para quem deseja trocar de fundo com precisão.

Programa disponível em outros idiomas

Photo Cut Out Erase Background para iPhone

• De pagamento

• Em Português
  • V 1.6
  • 4.2

(0)
  • Status de segurança

Opinião usuários sobre Photo Cut Out Erase Background

Já experimentou Photo Cut Out Erase Background? Seja o primeiro a deixar a sua opinião!

Explorar Apps

Anúncio

As leis relativas ao uso deste software estão sujeitas à legislação de cada país. Não incentivamos ou autorizamos o uso deste programa se ele violar essas leis.